sexta-feira, 5 de junho de 2009

É CADA UMA QUE PROFESSOR OUVE...


Rodrigo: __ O que devo fazer para repartir 11 batatas por 7 pessoas ?
Aluno:__Purê de batata, professor!

Viviane: __ Se é você que está cantando você diz: 'eu canto'. Se for o teu irmão que canta, como você diz ?
Aluno: __ Cala a boca, Alberto.

Aluno: __ Professor, alguém pode ser castigado por uma coisa que não fez ?
Carlos: __ Claro que não, por que dureza?
Aluno: __ É que eu não fiz os trabalhos de casa.

Pablo: __ Getúlio, diga o presente do indicativo do verbo caminhar.
Aluno: __ Eu caminho... Ah.... ...tu caminhas. Ah... ele caminha...
Pablo: __ Mais depressa meu filho !
Aluno: __ Nós corremos, vós correis, eles correm!

Sônia: __ Quantos corações nós temos?
Aluno: __ Dois.
Sônia: __ Dois ?
Aluno: __ Sim, o meu e o seu fessora !

Dois alunos chegam tarde à escola e justificam-se
1º Aluno: __ Acordei tarde, professor! Sonhei que fui à Polinésia e demorou muito a viagem.
Brunão: __Tudo bem, e você!
2º Aluno: __ E eu fui esperá-lo no aeroporto!

Maira: __ Diga-me o nome de cinco coisas que contenham leite?
Aluno: __ Um queijo e quatro vacas.

E pra finalizar na Faculdade de Direito

Professor: __ O que é uma fraude ?
Aluno: __ É o que o Sr. Professor está fazendo.
Professor: ( muito indignado) __ Explique-se. ..
Aluno: __ Segundo o Código Penal comete fraude todo aquele que se aproveita da ignorância do outro para o prejudicá-lo!
EM TEMPO: QUALQUER SEMELHANÇA, É MERA COINCIDÊNCIA!

Nenhum comentário: