quinta-feira, 14 de maio de 2009

O "CARA" DA SEMANA!

"NÃO SOU APENAS MAIS UMA CARINHA BONITA NA SALA DOS PROFESSORES!"
Carlos Justino
Desde menino pelos pastos da pacata Martinho Campos, Carlos Justino Correa, vulgo “Carlin”, já se mostrava um rapaz esperto, correndo ao vento, atrás das vacas (Deus sabe lá pra que), com seus dentinhos salientes. Com a carinha linda que Deus lhe deu, embarcou, de trem, para a cidade grande, a capital. Seu grande sonho era ser jogador do Clube Atlético Mineiro, mas o seu físico de grilo e seu talento de beque de fazenda não lhe deram passaporte de entrada ao esporte bretão. Aprendeu, não se sabe como, a arte de fazer pastéis. De pastelaria em pastelaria, enrolando massa e fritando o quitute, foi sobrevivendo, com a carinha linda que deus lhe deu (agora, além de tudo, impregnada de gordura de pastel frito), até teimosamente concluir o ensino médio e conquistar uma vaga na Pontifícia Universidade Católica, onde, diga-se de passagem, mesmo com a carinha linda que Deus lhe deu (agora de universitário) , foi um aluno brilhante e se transformou no magnífico e exemplar profissional da educação, com quem eu, com toda humildade, tenho o grande prazer de “contracenar” no Montessori.

Saiba mais sobre o seu ídolo:

Prato predileto: Angu com jiló
Música preferida: Nóis é Jeca mais é jóia
Cor: de burro fugido
Carro: de boi
Sonho de consumo: Ver o seu time (CAM), conquistar alguma coisa.
Fato que marcou a sua vida: O "Galo" campeão do gelo.
Ídolo: Zé Firmino da Porteira, fio da Zefa de Donguin
Filosofia de vida: Eu não tenho medo de morte, eu apenas não quero estar lá quando acontecer.

Frases que marcaram sua vida:
Volta pro mar oferenda!
Eu não sou contra nem a favor, muito pelo contrário!
Nunca derrube um lápis no chão, ele pode ficar desapontado.
Antes eu era feio, agora eu tenho carro.
Eu sai da roça, mas a roça não saiu de mim.
VALEU CARLÃO !

8 comentários:

Anônimo disse...

fessor do seu . você quer me matar de rir aqui..

LUH ♥ disse...

Adorei saber uma pouco mais sobre o Carlos , nosso querido professor de geografia!!!!




Ps: mais eu não vou me suprir apenas sabendo um pouco mais do Carlos, eu qero ver os outros professores no blog tbm. Inclusive vc Adilson !!!!!


XAU !!!! BJS !!!!

Anônimo disse...

Volta pro mar, oferenda!!!

Unknow disse...

Boa Bia, vou incluir esta, kakakaka

Anônimo disse...

gostei mtu do texto Adilson!!!
mtu bom mesmo !!!!
babih

kolefi disse...

muito legal
kkkkkkkkkk

Unknown disse...

EITA, Q DUREZA!!!

Unknown disse...

MEU IRMAO COMESOU A CHORAR AKI POR KUASA DESSA FOTINHA!!!
Q DUREZA!!!