sexta-feira, 8 de maio de 2009

Com mãe também se brinca, rsss... Com todo respeito, é claro.

COISAS QUE APRENDI COM A MAMÃE

Minha mãe me ensinou a dar valor ao trabalho dos outros:
__ Se você e seu irmão querem se matar, vão lá pra fora, acabei de limpar a casa!
Me ensinou a ter Fé:
__ É melhor você rezar pra essa mancha sair do tapete!
Minha mãe me ensinou Lógica e hierarquia:
__ Porque eu estou dizendo, acabou, ponto final!
Minha mãe me ensinou o que é motivação:
__ Continua chorando que te dou um bom motivo para chorar.
Me ensinou a contradição:
__ Fecha a boca e come!
Minha mãe me ensinou a ter força de vontade:
__ Você vai ficar aí sentado até comer tudo!
Me ensinou a valorizar um sorriso:
__ Me responde de novo e eu te arrebento os dentes !
Minha mãe me ensinou a retidão:
__ Eu te ajeito nem que seja no tapa!

OBRIGADO MAMÃE !

Um comentário:

Karine [801] disse...

Isso que é mãe!!!
Mãe,só tem uma!!!